top of page

Vestido ideal para convidadas em um casamento noturno


Em um casamento noturno você pode ousar mais.

Brilhos, longos estruturados, preto, joias mais sofisticadas.

E quando falamos em cores escuras sempre vem à velha pergunta, posso colocar preto para ir a um casamento?

Preto pode sim, a não ser que você seja madrinha ou que a noiva não permita. Algumas noivas realmente não gostam, por isso, pergunte antes. No mais, a cor é a preferida para as convidadas. Aliás, quem não é fã de pretinho básico?

Os vestidos curtos estão liberados, mas escolha aqueles bem poderosos, chiques e sofisticados. Se você escolher um comprimento mais longo, pense bastante no penteado e nos acessórios. É preciso que todo o look se complemente e não brigue entre si. Nesse caso, quanto menor a bolsa, melhor. Leve apenas o necessário: documento de identidade, poucos itens para retocar a maquiagem e chaves. A maquiagem pode ser um pouco mais pesada, com olhos ou boca bem marcados.

O que se deve evitar em uma festa noturna

Primeiramente, como convidada, é preciso ter em mente que você deve evitar escolher um vestido nas cores branca ou off white, pois são cores características dos noivos. Tentar competir com a noiva em um dia em que ela é o centro das atenções é de péssimo tom e certamente você não irá querer fazer isso com alguém tão especial para você, certo?

​​

982 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page