top of page

Vestidos na cor Fúcsia: Super tendência 2023!


Só se fala no tom fúcsia! Também chamado de Orchid Flower (em português flor de orquídea), a megatrend protagoniza nas principais coleções de moda internacionais, além de ter sido eleita pelo site WGSN como a cor-chave de 2023 e tem tudo a ver com os sentimentos otimistas e exuberantes em ascensão e, lógico, traduzidos pela moda atual. Confira novidades da Loja Praxe moda festa.

Ref. 11355


Ref. 11345


Ref. 11015


Ref. 11317


O apelo da tonalidade é o reflexo das conexões em ambientes digitais e o contato com a natureza. Experiências solidificadas em 2021 e que seguem no radar global revelando que os must-have do momento são tons com qualidades intensas e energizantes, que se destacam nos feeds e no street style. Não fica só nisso, o fúcsia também remete a pequenos prazeres da agenda feminina, estimula o intelecto e se relaciona com a sensorialidade que, diretamente, eleva o conforto.


Irresistível, a cor (como base ou ponto focal) cria combinações complementares a-cla-ma-das! E de muita personalidade também, pois o fúcsia é a mistura entre uma nuance de pink mais profunda que flerta com o roxo (uma família formada por 41 variações da tonalidade). Transformando-se na cromia do momento, de presença extremamente imponente e perfeita para chamar a atenção, sem medo de ser feliz!


Dá para coordená-la e exibi-la de várias maneiras. Se a mensagem do outfit é expressar sensibilidade, vá de fúcsia e rosa; se o desejo é sofisticação, invista no fúcsia aliado ao dourado. Fúcsia e prata são sinônimos de arrojo. Fúcsia com verde, laranja ou azul definem acordes cromáticos fashionistas. Tem mais! Tons de pele (chamados de nude, cinza, branco e preto) ficam muito à vontade na companhia do fúcsia, rendendo visuais que não passarão despercebidos.



Se preferir, https://www.lojapraxe.com.br/agendamento para atendimento presencial em nossa loja física, Rua Bispo Dom José, 2071 - Batel - Curitiba - PR.


Fonte: http://couromoda.com/

68 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page