top of page

3 Maneiras para as madrinhas ajudarem a noiva na quarentena

Você é madrinha de casamento? A cerimônia teve que ser desmarcada por conta da quarentena e a noiva está chateada? Saiba que as madrinhas também podem ajudar a noiva neste momento difícil, vem conferir as 3 Maneiras Para As Madrinhas Ajudarem A Noiva Na Quarentena!

QUARENTENA, E AGORA?

A função da madrinha começa antes do grande dia. A brincadeira do Bride Team é real. Afinal, o momento da organização do casamento pode ser uma fase de muita tensão e nada melhor do que a noiva ter a sua disposição um exército de amigas. 


E veio a quarentena. 


Um baque para todas as noivas e madrinhas de todo mundo. Se você quer ajuda a sua noiva e não sabe bem como fazer, podemos te ajudar nesta tarefa. Aqui vão 5 dicas para você ajuda a sua noiva neste período de quarentena, vem com a gente!


1. Mande um buquê

É muito importante que a noiva se sinta amada neste momento. Pagamentos, fornecedores, mudança de data. Tanta coisa complicada para resolver neste momento e nada melhor do que ela saber que pode contar com as madrinhas, mesmo que seja para desabafar. Faça uma carta, compre flores. Encomende docinhos de casamento. Conte que vai dar tudo certo.



2. Coordene uma videochamada com as outras madrinhas

#OperaçãoMadrinhasNaPandemia Coordene com as outras madrinhas uma chamada de Skype/ Zoom. É importante um momento de descontração com a noiva neste momento tão difícil.  Uma taça de vinho, a noiva, e todas as madrinhas: é diversão na certa!


3. Vai dar tudo certo

Parece algo blasé de se dizer, mas temos recebido muitos relatos de noivas desesperadas.  Como madrinha, você tem a missão de ajudá-la. Pergunte para ela se precisa de alguma coisa, se está tendo dificuldades. Mande as matérias informativas sobre o assunto.  Vamos superar este momento difícil. Todas juntas.



57 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page