Vestido Midi


O vestido midi está super em alta, um shape onde o comprimento está entre a altura depois dos joelhos e até três dedos acima dos tornozelos, e dentro deste limite de espaço os tamanhos podem variar, ou seja, o termo midi esté totalmente ligado ao comprimento e não a sua modelagem (godê, lápis, reta, evasê… )

Além de modernos, são super femininos e elegantes!

Tem uma incrível versatilidade, permite que seja usado por convidadas de casamento, noivas no civil, noivas mini wedding ou também em eventos mais casuais, como em um jantar ou coquetel, por exemplo. O tipo de tecido e o modelo escolhido irão determinar a formalidade.

As baixinhas também podem usar, porém com alguns cuidados:

- A saia precisa estar com o comprimento mais próximo ao joelho, ou seja, terminando logo abaixo dos joelhos, quanto mais próxima ao tornozelo mais irá achatar sua silhueta.

-A cintura alta e marcada sem dúvida dá a impressão de que as pernas são mais longilíneas.

- Use calçados com os pés aparentes, que não cortam ou dividem a perna, se for usar saltos com tiras prefiras as nudes, não tem erro, elas alongam além de deixar super elegante.

Quando o peito do pé fica aparente, maior o alongamento visual, principalmente os modelos com bico fino.


209 visualizações

AJUDA E SUPORTE

CENTRAL DE ATENDIMENTO

41 3077-6214

WHATSAPP

41 99668-4281

E-mail

contato@lojapraxe.com.br

Praxe Comércio e Confecção de Artigos do Vestuário Ltda  CNPJ: 79.341.400/0001-10 - Rua Bispo Dom José, 2071 - CEP 80440-080 - Curitiba - PR

WHATS APP.png