Mães dos noivos, o que vestir?


Elegância é a palavra-chave para a escolha do vestido perfeito. A regra para a mãe da noiva e do noivo é a mesma: vocês devem brilhar! Só não mais que a noiva.

Uma dica importante é conversar entre si, e escolher vestidos do mesmo grau de importância, dentro de seus estilos e tipo físico. Vale ressaltar que a cor escolhida, também precisa ser harmônica.

O mais importante não é usar a cor da moda e sim usar aquela que mais favorece e realça sua beleza natural.

Atenção! Fuja de qualquer tom próximo ao branco, como nude ou cinza claro por conta das fotos. Com o flash, muitas vezes eles podem virar branco, comprometendo o álbum de casamento. O mesmo vale para cor preta. Nenhum componente do altar deve usar preto pois ele é associado ao luto.

Se você gosta de tons escuros, pois emagrece visualmente, opte pelo azul marinho, uma cor super elegante. Aliás tons de azuis para as mães dos noivos são ótimas opções. Não tem como errar!

Outra ótima opção são cores como dourado, rosa antigo, verde, marsala.

O tecido varia de acordo com o modelo escolhido, antes de pensar nele é preciso priorizar a modelagem apropriada para seu formato de corpo.

É válido também evitar extravagâncias de decotes, estampas e brilhos, afinal a figura principal da cerimônia é a noiva.

#Vestidomãedenoiva #vestidomãedenoivo

1,143 visualizações

AJUDA E SUPORTE

CENTRAL DE ATENDIMENTO

41 3077-6214

WHATSAPP

41 99668-4281

E-mail

contato@lojapraxe.com.br

Praxe Comércio e Confecção de Artigos do Vestuário Ltda  CNPJ: 79.341.400/0001-10 - Rua Bispo Dom José, 2071 - CEP 80440-080 - Curitiba - PR

WHATS APP.png